sábado, 11 de dezembro de 2010

Relógios Champion Watch

Os relógios champion watch, chegaram, chegando e com tuudo !!!
Além de serem lindos, modernos,com um designe suuper arrojado rsr'
Vão com tudo, pois dá pra fazer cerca de  1 MILHÃO DE COMBINAÇÕES*!!

São váááááááriaas corees! Para você podeer fazer várias combinações, todas com seu estilo!
Tem também a versão glitter, transparente "colorida" com briho e,
              a versão neon que brilha no escuro.
         óó descobri o mundo rsrs'
Em cada "bolsinha" vem 1 relógio  5 pulseiras

 Então... não sei dar o valor certo do relógio, pois depende muito de onde comprar.

'  Fica a dica, se você ainda não tem um champion corre comprar o seu! *--*

                              Beijim beiju beijoom  :*

3 comentários:

  1. o relogio CHAMPION é tudo
    eu ganhei um hoje e minhas combinaço~es ficaram legais

    ResponderExcluir
  2. Também acho, os relógios Champion vieram para arrasar!

    ResponderExcluir
  3. Adoro meu reloógio Champion..minhas combinçõoes combinam com as roupas qe usoo ..‼

    bjãaO

    ResponderExcluir