sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tuudo com tacha!


A febre de roupas, sapatos, acessórios e muiitas outras coisas com tachas está contagiando muiiitas pessoas!
Já elviiss o tempo em que pessoas que usavam roupas, sapatos coisa e tal com tachas eram Rockeiras(os)
Entra ano, sai ano, nas semanas de moda de Londres, Paris ou São Paulo, elas continuam sendo super tendência e enfeitando várias roupas e acessórios. No começo, as tachinhas eram usadas de uma maneira bem literal – com jaquetas de couro e botas – hoje, elas se reinventaram e o legal é usá-las com roupas mais leves e femininas, o que cria uma contradição muito mais interessante que o estilo total rocker


Por mim, eu saía com calça, blusa, sapato bolsa, acessórios de tacha, mais não dá pqee se não fica muito pesado. rsrs'
Amoo tachas, são ideais pra que gosta de um visual mais rocker, misturadas com couro e em excesso.Elas veem em diferentes formas e cores. Podem ser douradas, prateadas ou acobreadas; redondas, quadradas ou piramidais, grandes ou pequenas… tem ainda os spikes, que são aquelas bem pontudas.


As tachas prometem ter ainda mais destaque quando o friozinho começar a bater na porta,costumam acompanhar peças mais despojadas (ou não!) e com uma pegada mais punk/rock mas sabendo misturar da sim para sair deste ar rock e ficar sim, phyna e arrumadinha! :)

VIVA AS TACHAS! =)

2 comentários:

  1. É Verdade!
    Tacha Está Mesmo Em Alta!
    Eu no Caso Amoo!
    Sapatos, Bolsas, Roupas....
    Muitas Famosas Estão Usando!

    ResponderExcluir
  2. Concordo.
    Eu sou fanática por roupas, sapatos e acessórios de tacha. Acho que da um ar rocker que eu particularmente gosto!
    Ah, sim, nas famosas um bom exemplo Miley Cyrus, usa muito roupas com tachas, por que é o estilo dela mesmo, sendo uma "diva" do pop rock.

    ResponderExcluir