sexta-feira, 22 de julho de 2011

Maquiagem *o*


Sombras fortes
O visual grunge que marcou os anos de 90 está de volta e deixa a maquiagem mais moderna e cheia de atitude.
-

Olhos iluminados
     Sombras com aspecto metálico ilumina o olhar e confere a sofisticação. A boca deve ficar natural, chamando toda atenção para os olhos.
-

Visual nude
   Baseado em tons terrosos em que predominam cores naturais e pontos de brilho. Aqui a boca ganha destaque e iluminação.

Olhos esfumaçados
Meninas amantes de muita maquiagem nos olhos aprendam ‘‘ aqueeeeeela” pintura esfumaçada nos olhos pra arrasar! Fica muito, muito lindo. O tipo de maquiagem para os olhos chamado “olhos esfumaçados”, é um dos mais bonitos na minha opinião, porque dá um super realce e também fica super chique.

Boca marcada  
Tons de vermelhos, laranja, vinho... Enfatiza os traços e a pele ganha destaque. O iluminador não deve ser esquecido! A dica é utilizada no ao "arco do cupido”, o “v”que fica em cima da boca. Esse truque valoriza ainda  mais o batom.


O que mais me atraem meesmo são boca marcada e sombras fortes, 
pra mim é top!
A delicadeza em um dia onde uso meu batom vermelho 
quanto em um dia "extravasa", quando vou pra balada, e 
sombras fortes usarei.
Pois Bem, espero que tenham gostado do post.

Eu das cinzas ressurgi, após um longo tempo sem postar, mas aqui estou novamente. (: 

Kisses :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário