sábado, 23 de julho de 2011

Não acredito!!

     Fiquei pasme ao entrar no blog de uma menina e ver essa notícia, que nossa diva Amy  Winehouse morreu : (
     Eu ainda não sabia. Vou fazer de minhas palavras a de Fernanda Paes Leme em um comentário* seu sobre a morte de Amy.
*Fernanda Paes Leme, atriz: “Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste”

"Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.
     A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.
     No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa, depois de ter sido vaiada em um show na Sérvia. Em janeiro deste ano, Amy fez shows no Brasil, passando por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo."


     O site "TMZ" publicou um comunicado da Polícia Metropolitana, mas não cida o nome da cantora: "A polícia foi chamada pelo serviço de ambulância de Londres para o endereço Camden Square NW1 antes das 16:05 de hoje, sábado, 23 de julho, reportando que encontrou uma mulher morta. Na chegada, os oficiais encontraram o corpo de um mulher de 27 anos de idade, que foi declarada morta no local." O site informa que a causa da morte ainda não está explicada. "


Kisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário