domingo, 7 de agosto de 2011

O poder das camisetas

Como todos sabem a C&A  lançou uma coleção de camisetas bem bacanas, a T-Collection. O “T” vem de t-shirt que inglês significa camiseta. Seu corte lembra realmente a letra T, por isto do nome. Esta peça de gola careca e mangas curtas são unânimes em qualquer guarda-roupa. Quem não tem uma que adora?



Esta linha T-Collection engloba bolsas, sapatilhas e, claro, camisetas desenvolvidas em parceria com três promissoras designers da moda brasileira: Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller. As artistas receberam o desafio de criar estampas exclusivas com o tema Be Yourself para os segmentos feminino, masculino e infantil.

As estampas são exclusivas e a inovação ficou também a cargo dos tecidos utilizados. As malhas são especiais, com qualidade premium e trazem novidades como algodão crepe, flamê wave, flame.com, felicité, devoré molhado – todos 100% algodão – e o VIS US (100% viscose) . As modelagens das camisetas também são destaque com produtos com golas em V, gola em U, corte a fio, recortes assimétricos, mangas diferenciadas e barra da manga virada.



A cartela de cores apresenta uma grande variedades de tons como os de azul claro, esmeralda, royal e piscina, verde bandeira e maçã, rosa antigo, acerola, amarelo, vermelho e branco.



Elas começaram a ser vendidas em 14 de julho, acredito que ainda deva ter nas lojas. Corre lá na C&A mais próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário