sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Espadrilha : você vai?

A maioria de vocês já deve ter ouvido falar na tendência de 2012, os espadrilles (ou espadrilha), que são os calçados com sola/salto de corda. 
Eu já de primeira amei, sem nem sequer torcer o nariz como sempre faço. Estou paquerando uma sandália da bottero coleção de verão já, espero que ela me espere na loja também rs. 
Acho que agora as pessoas não irão aceitar muito bem a moda espadrilha, mais acho que no verão que está por vir vai bombar! Pra mim já bombou! 
Schutz de oncinha com  fita vermelha.
fixei na idéia da oncinha, esse é apenas um Louboutin.


Outro Schutz com uma pegada mais Rocker, na cor preta com tachas.


E aqui está a tão falada sandália da Bottero, que roubou meu coração KKK' ela é mais simples, achei ela um xodó , ela veio nas cores, verde, nude ,rosa e azul. Linda não?
E ai, vocês vão de espadrilha hoje?

Kisses and more Kisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário