terça-feira, 11 de outubro de 2011

Xadrez é estampa em alta para a moda verão 2012

O xadrez Vichy da D&G se mostra um tanto mais jovial e divertido, uma vez que preza por combinações contrastantes dentre as quais se sobressaem as duplas: vermelho e branco, verde e branco, azul e branco, amarelo e branco ou preto e branco.
Para os looks femininos, são os xadrezes bem coloridos, com contrastes ou bastante suaves de tamanhos maxi que se destacam, sobretudo, em vestidos e camisetes de estética casual. Shortinhos, saias e artigos de moda praia, contudo, também são renovados por essa padronagem ainda que esses apresentem versões menores de quadriculados.
Nas peças femininas, entretanto, é a tradicional dupla: vermelho e branco que colore e evidencia o estilo Vichy do xadrez estampado em saias, camisas e vestidos da coleção primavera verão 2011 2012 da Dzarm.
Em tons suaves como àquelas combinações entre rosa, cinza e verde o xadrez é destaque nas camisas do mix feminino da nova coleção da Hering.
Para as mulheres, a Schutz colore com cores básicas os tecidos estampados com a padronagem xadrez Vichy e aplicados em sandálias, espadrilhes e sapatilhas de sua mais nova coleção verão 2012.
Eu particularmente, não gostei muito das estampas nas sandálias... mas, vai ter sempre alguém que vai gostar. Afinal estamos falando de moda, não?



E ai, tudo Xadrez ?


Kisses'n'Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário