terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pink com Laranja, Já pegou!

( Antes  de tudo e do post sobre a moda Pink com Laranja que está pelas ruas, eu quero dar um; )
Hello, e dizer que  me sinto mal, por estar fazendo isso com você seguidores, de estar só postando um vez em cada sei lá quantos meses, mas isso é por que estou desmotivada,  não sinto mais AQUELA inspiração e vontade de criar posts. Mas agora, com a vinda das férias vai saber se o blog não voltará a tona?! Ah, e mais um motivo por eu nao estar postando, com a vinda do final de ano, as provas na escola aumentaram e está tudo tão corrido, mas hoje  arranjei um tempinho para vir aqui e fazer alguns posts, também por que decidi que eu precisava de distração, fazer algo que eu gosto, mexer no meu blog!
____________________________________________________

Agora falando de moda, vocês viram a febre que está a junção das cores Pink com Laranja? Vocês já viram que tudo que fica, as famosas estão adorando essa combinação.


Ainda bem que agora, com o  verão aqui no Brasil, vai ficar um tudo sair nas ruas com a mistura dessas cores quentes e alegres, que diferenciam tudo num visual para as mulheres. 
 Dizem que essa moda surgiu por meados dos anos 70, quando as mulheres abusavam na mistura de cores nas roupas.

os sapatos também entraram na onda  do pink com laranja.

Mas não é só para o armário que essa novidade está vindo, mas para as unhas, e acessórios também.  
Só que também, não é para sair na rua parecendo uma "arvore de natal", então sempre analise na frente do espelho, para ver se o look não está exagerado, pois para mexer com as cores, muitas vezes as pessoas erram na mistura, e então, muitas vezes erram feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário