sábado, 21 de janeiro de 2012

Calça Pantalona e Boca de Sino:


Como sempre a moda dos anos 70 retorna, e com força total! Que tal apostar nessa moda que foi um sucesso? Invista nos modelos de cintura alta! Moda nos anos 70 e quem diria volta com tudo em 2011 e agora em 2012 também! A ''boca de sino'' também conhecida como ''pata de elefante'' é um modelo de calça mais antigo ainda, surgiu na década de 60 e também está de volta. A diferença é que esse modelo é mais justo na coxa e vai abrindo a partir do joelho, e o comprimento da barra deve cobrir os pés, para alongar a silhueta.
 Calça boca de sino
Calça Pantalona
Na década de 1970, as calças pantalona estavam por todos os lugares, porém, há rumores de que a calça seja datada de outra época.Boatos à parte, a calça foi adotada pelos hippies e também foi parar nas pistas de dança ao fim da década, na fase disco. A pantalona tem as pernas largas desde o cavalo, diferentemente da calça boca-de-sino, que começa a abrir a barra a partir dos joelhos.

Dica: o comprimento da barra da calça é importante. Se você for baixinha, use a calça com a bainha até a metade do salto, para não encurtar a silhueta. Para as altas, está liberado o uso de sapatilhas, opte pelos modelos de bico fino que alongam a silhueta.
 
KISSES AND MORE KISSES.
bye;

Nenhum comentário:

Postar um comentário