sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Feriass

Fiquei 11 dias na cidade de Vinhedo- SP  próximo de Valinhos , passei na casa de parentes, a cidade não é grande, é mais para ficar sossegado, relaxar e tals...Afinal tem muitos condomínios, chácaras... Mas a principal atração é que lá tem o Parque de Diversão Hopi Hari que eu fui! rsrs. Tirei algumas fotos mas, não sou tão boa fotógrafa muito menos editora de fotos, mil perdões se não ficaram boas.


Pena, essas foram as únicas fotos que ficaram boas, afinal eu não tive muito tempo para tirar fotos, pois eu fui no parque mesmo para ir nos brinquedos e estava meio que cheinho o parque, foi muito divertido e há um porém, foi a primeira vez que eu fui em um Parque de diversão! Muito medo antes de ir nos brinquedos, até mesmo que em alguns eu dei pra trás e não fui. Pois é. Então eu suuuper recomendo, que se alguma vez, for para São Paulo, ir no Parque pois vale muito a pena.


E depois o resto do tempo mesmo, foi ficar de pernas pro ar e descansar depois de um ano cheio de lutas, percas e conquistas.  

E Que agora venha 2012 !


KISSES ANS MORE KISSES! 
bye;




Nenhum comentário:

Postar um comentário