domingo, 22 de janeiro de 2012

Look para Balada

Bem como todos sabem, eu amodoro moda, (dã, eu tenho um blog que basicamente fala sobre moda rs)
E minha irmã geralmente serve de "manequim" para eu montar look's,  e na noite de ontem (SÁB.21.01.12)
Ela foi para a balada e me chamou para arrumar um look "maneiro" para ela, e claro eu aceitei na hora. Ah, e eu além de moda, amo maquiagem e apesar de não ter nenhum curso dizem que eu maquio muito bem, então eu que fiz a maquiagem dela também, o que meio se tornou rotina de quando ela vai sair eu maquiar ela. Bem, vamos ver agora se eu manjo mesmo da coisa. Segue aqui, algumas fotos que eu tirei para mostrar um pouco desse, digamos, "hobbie" de montar look's e make's.

Vestido feito por minha avó, e Regata "OH, BOY!"
Cinto Caramelo "Tanara"
Bolsa Preta de lado "WJ"
Sandália Verde "Lia Line"


Make com sombra preta e iluminador, e delineador bem rente aos cílios.
Bem, conseguir montar um look e deixa-lo conforme o gosto da pessoa não é fácil, mas também não é impossível...Muitas vezes temos que arriscar, como eu fiz colocando uma blusa com cinto por cima do do tubinho preto básico. Achei que deixaria mais o look mais trabalhado e com mais peças, além de por um vestido e um sapato e  acabou. Tipo eu sou uma pessoa que amo sobrepor as roupas, não gosto de coisas básicas, para mim tem que ter detalhes mesmo que sejam poucos, pois eu acho que são dos detalhes que nós tiramos a essência do estilo da pessoa. E falando sobre a Make, achei que ficaria com mais concordância com o look se eu não fizesse nada muito colorido, então assim só colocando o preto com iluminador e muito lápis.
Coloquei Legenda da marca e cor dos acessórios somente dos qual eu sabia  a origem, pois as pulseira, brincos foram ganhos.
Hummm, eu acho que é só. Desculpem-me mas eu acho que não sei lidar muito bem com as palavras, mas tentei explicar da minha melhor forma.  Espero que tenham gostado do Look e da Make E Se gostaram comentem e se não gostaram eu aceito críticas deste que sejam construtivas. 


KISSES AND MORE  KISSES
bye;

Nenhum comentário:

Postar um comentário