sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Oh, summer.

Ah, o verão a segunda melhor estação do ano na minha vista, pois a primeira é a Primavera, as flores brotam, o ar parece ficar mais pura, o vento mais leve e muito além.
Mas o Verão. Ah o verão, sempre estamos loucos com a chegada dele, o calor... a diversão parece ser mais garantida no verãEsta estação do ano é mais festejada  . As roupas são mais leves. Mas alguns gostam outros preferem o inverno, as roupas ficam mais pesadas, dá para fazer mais sobreposições. Mas enfim, Vamos falar do verão, e das roupas.

-
Com um ar mais "sujinho" , só trocaria a botinha preta por uma rasteirinha gladiador preta para deixar os pésinhos mais livres.
-

Achei uma graça, a saia plissada verde claro com uma camisa azul clara de mangas curta amarradinha no alto da cintura e essa bolsa de mão, quebrou com tudo, A.M.E.I.!  deu um ar de Color blocking. Junto a sandália laranja de espadrilha.

-
Macaquinho colorido, super leve, com sapatilha amarelinha.

-

Ai, que olhando este vestidinho branco,  me deu uma vontade de ir para praia, mas voltando ao look... Estão usando muitos chapéis na nossa estação calorosa, afinal temos que proteger a nossa cabeça do Sol para não queimar o couro cabeludo. Eu mesma já tenho o meu, no modelo Panamá, que eu acho super "phyno" rsrs.
# E já que toquei no assunto proteção Solar.
Nunca esqueçam de passar protetor solar né?! Temos que ficar cientes dos riscos da exposição solar.
Não esqueçam que o câncer de pele é uma das principais preocupações.

KISSES AND MORE KISSES.
bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário