domingo, 19 de fevereiro de 2012

LOOK para formatura

Olá queridas, estou aqui hoje, para mostrar para vocês o look que usei para ir na formatura da minha irmã neste sábado (18.02.12) E pra quem sabe, ajudar vocês na montagem de um traje para quando ir a um evento como, uma formatura, casamento, festa de debutantes e etc. 
Paula veste: Vestido Perfect Way, Sandália Lilly's Closet
Reparem na make up rosa com preto.
Cabelo: Optei por algo simples e meigo, como tenho cabelo cacheado, somente alisei e prendi minha franja para o lado.
E em questão de acessórios, não usei nada que chamasse muita atenção pois meu vestido já era bem volumoso. 
Já no baile, não me importei em manter a pose. E me diverti, afinal isso é o que eu indico a todos,ir a uma festa e aproveitar.
Aqui vão algumas fotos.
E aqui estou eu e minha best. 
Bem, não sei se perceberam que eu uso efeitos em minhas fotos.  E para quem quiser obter os mesmos, eu uso photoshop online por que acho muito complicado os photoshops instalados no computador, procuro sempre algo mais fácil e que eu obtenha bons resultados. Então eu uso o Be Funky e o Pixlr-o-matic os dois são super fáceis de mexer, mas somente o Be Funky tem versão em português, infelizmente o Pixlr-o-matic anda só em versão inglês.

Okay, espero ter prestado para algo. XOXO;





Nenhum comentário:

Postar um comentário