domingo, 3 de junho de 2012

Maquiagem + look

E ai Belezinha meninas? Então, estou aqui pra mostrar um look e uma make que fiz esses dias. Sabem que sou apaixonada por maquiagens, e, as vezes bate uma louca e fico me maquiando, as vezes o resultado é bem bom, e ontem eu estava me maquiando e pensei, que saber? Vou tirar algumas fotos e por no meu blog, que está as moscas. A minha make eu amei, mas já meu look ficou fraquinho, mas mesmo assim quis postar, e decepei minha cabeça nas fotos pois fiquei com uma cara muito feia, mas o que importa é que apareça as roupitxas!
Aqui está a make, falando passo a passo, eu apliquei primeiro o preto no final dos olhos e esfumei até o côncavo mas ainda deixando o preto forte, logo apliquei verde limão na pálpebra e no canto interno dos olhos laranja e apliquei muiiito brilho em cima do verde e do laranja. E bem, esse foi o resultado. ps: ignorem meu bico de pata huahsuah
Meus anéis lindjos.


me inpirei neste look aqui, não ficou nada parecido, mais foi aqui que me inspirei hehe (:

Espero que tenham gostado.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário