segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Decorando o Quarto. "Painel com fotografias"

Sabe, sempre gostei de decorações de casa e, como ainda sou muito nova pra ter uma casa, eu decoro o meu quarto mesmo, e uma idéia interessante é fazer painel de fotos, figuras interessantes e tal. No meu quarto peguei varias revistas e algumas imagens legais e TCHARAM, fiz um painel que colei na cabeceira da minha cama, ficou original e bem minha cara, colei algumas fotos minhas de quando eu era pequena e de momentos importantes e ficou bem fofo. O importante é você deixar o painel com a sua personalidade, no meu por exemplo tem muitos olhares, por que é algo que me atrai, que eu gosto... Logo mais tiro fotos do meu painel e posto aqui no blog, mas por enquanto vou por umas idéias para instigarem vocês. ^^ 





Só para constar, nem vai gastar muito. E outra idéia legal também é usar mapas, SIM, mapas de lugares que  gostaria de visitar, ou que aprecia. 
Mas outra hora coloco algo no blog de decoração com mapas.
Ps: façam o painel, fica legal ;D
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário