segunda-feira, 11 de abril de 2011

Circle Lens

O que são Circle Lens?
Você ainda não sabe?
   As meninas brasileiras que são apaixonadas por mangás e animes, já estão aderindo à moda dos famosos olhos grandes das personagens, tudo graças a uma lente de contato especial. 
  As Circle Lens que também é conhecida como "Anime Eyes", possui grandes anéis que expandem a íris em 1,5mm e acabam aumentando os olhos, criando um efeito bem interessante no rosto das garotas que naturalmente possuem olhos pequenos. 
Elas estão fazendo um sucesso absurdo no mundo todo. Originalmente criada na Coréia há cerca de 7 anos, estas lentes se tornaram populares pelas ulzzangs,  cosplayers e estrelas da música pop asiática.
     Quanto às cores, podem-se encontrar inúmeras. Existem com desenhos ou normais, que dêem aspecto totalmente artificial ou que aumentem sem deixar tão falso. O recomendado é usá-las por 8 horas no máximo, e mantê-las sempre limpas e repondo a solução onde ficam imersas. 
     O preço das Circle Lens no Brasil pode variar entre 100 e 180 reais, e geralmente são encontradas para venda na internet.
Aqui eu tenho um Antes e Depois de colocar as Circle Lens. Fica um máximo não?
As lentes ficaram mais conhecidas no Brasil quando supostamente foram utilizadas pela cantora Lady Gaga no clipe Bad Romance. No entanto, uma matéria publicada no New York Times afirmava que o efeito criado no olho da cantora durante o clipe foi gerado por computador, e não com o uso das lentes. A seguir temos um vídeo, um tutorial de make com as Circle Lens, baseado no look de Lady Gaga em Bad Romance. 




Espero que tenham gostado do post.
Que agora o blog terá mais uma escritora,
minha amiga Joane que irá atuar junto a mim no blog.
E, esse post mesmo foi idéia dela, eu só ajudei um pouquinho. hehe 

Pois bem, quero justificar minha ausência ultimamente aqui,
eu tive problemas com internet e fiquei sem, o que me impossibilitava de postar, e 
eu não gosto muito de ir em Lans House e,
Também porque meu computador estragou e ficou dias e dias em manutenção.
Vocês não sabem a SAUDADE que eu estava de postar de voltar aqui.
Então, espero que me desculpem *-*

Beijinhos Duplos de
PAULA E JOANE.
Até mais... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário