sexta-feira, 27 de maio de 2011

Looks

Bom pessoal, aqui estou eu postando alguns looks que encontrei no http://lookbook.nu/
Assim, "fissurei" neste site, É MUITO BOM!
Tem cada look lindo, chego babar em frete da telinha (HAHA'

Hoje estarei postando look's com peças vermelhas, que eu acho um máximo,
Pois dá um "tcham" no figurino e chama um pouco a atenção.
Isso para elas quanto para eles.
(...vai com tudo.)
( romântico, isso que o vermelho fez no look, deixou romântico e meigo.)
(Calça vermelha de cintura alta, acompanhada de uma bolsinha de lado também vermelha.)
(shorts vermelho, veja como dá uma certa "alegria" ao look )
(blazer vermelho fez a diferença)
(vermelho estampadinho, adocicou o look )
(menino. calça vermelha e xadrez com partes em vermelho também, ficou perfeito, deixou com um ar "nerd estiloso" )
(o charme da gravata borboletinha  vermelha com suéter azul. AMEI)

Eu sei que faltou mais opções mas, estarei postando mais daqui pra frente ;)

Bem esse foi mais um post de Fuxiicos da Paulinha.
Até maaais.
KISSES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário