quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Abbey Dawn

No dia 12/09 rolou o desfile da Grife da Avril Lavigne.
Eu fiquei pasme com as roupinhaass!!
Muito style! A pegada rock misturada com romântica... sem comentários, muiiito diva.
Sempre achei o estilo Avril descolado e confortável.
Falando sobre o desfile, que veio cheeinho de estampas misturadas e muita ousadia.
Os vestidos sexys, girlie e rocker me conquistaram. 
Sem, falar que as modelos desfilam com as mechas coloridas que são a marca da nossa querida Avril.
Teve muiitas roupinhas com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, que apareceu na versão preto e branco, que dá um ar de "gasto" no look.
Eu quero esse biquíni preto com rosa pra mim! Que tudo gente, na moda praia as estampas foram mais fofas, com a idéia roquinho no pés com chinelos com tachas.
Já o Xadrez apareceu mais alegre, com as cores que vão estar em alta no verão.

Avril apareceu usando as roupas da própria grife, CLARO. Com direito a uma tiara coroa, deixando o look total rock princess.
Toda linda na passarela ela esbanjou sorrisos. Também, quem não iria comandando uma grife. ;D


Kisses and More Kisses :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário