quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Coturnos

 Com esse frio nós precisamos de algo para proteger nossos pés, não é? Uma calçado que pode muito bem aquecer nossos pézinhos é o coturno! Conhecido como calçado para soldados, ele é feito de material pesado e muitas vezes impermeável (o que ajuda muito naqueles dias de chuva em que precisamos ir para às ruas!)
   Talvez pela chuva ou muito mais pelo militarismo que invadiu as ruas, os coturnos vem aparecendo nos pés de muita gente (inclusive nos meus!) e se engana quem pensa que eles dão um ar de "soldadinho", ao visual dá para compor looks bem legais sem ficar com cara de quem vai para a guerra!

    Olha só alguns modos de combinar o coturno com saias, shorts, calças e vestidos!
Usar coturnos + saia deixa o look mais leve e romântico! A Meia calça dá um toque ainda mais feminino
Estampas florais e tecidos mais leves quebram o ar pesado do sapato
Shorts deixam o look descontraído! Combinar com jaquetas de couro ou peças de animal print deixam você com um ar mais "rocker", já as camisas jeans e xadrez trazem um toque country!
E aqui estou eu usando meu coturno. Não liguem para minha cara pois tirei a foto sozinha e coloquei o tempo na câmera e ainda estava me ajeitando quando bateu a foto. Mas ficou legalzinha até. Tenho esse coturno faz tempinho, o modelo dela é da Bottero como  tema da novela Morde e Assopra, que a Júlia (Adriana Esteves) usa. Eu vivo com ela no pé praticamente, é suuper confortavel até mesmo que muitas vezes quando vou procurar para usar CADÊ? Minha irmã catou pra usar, e isso acontece muitas vezes rsrs.
Pois bem espero que tenham gostado do post. 

Kisses and more Kisses :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário