quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

about me.

Bem, vou falar um pouquinho de mim para vocês.
Eu, Paula Caroline, amo as palavras, as imagens, as cores, os sons com preferências as batidas intensas.
Moda pra mim é você usar uma roupa que você se sente bem, e não por que é tendência. Pois a moda muda todo dia, o que foi ontem hoje é clichê. Eu uso as roupas que eu tenho no meu armário e não me desespero em todo santo dia sair bem arrumada. Meu sapatos não são de marca e eu praticamente sempre estou de tênis. Eu escuto rock and roll e Dubstep  e não é por que eu escuto rock que eu não posso gostar de outras batidas, eu não me limito a um gênero, eu gosto de expandir... Eu não sou de agradar ninguém, e estou na adolescência, quando o que menos me importa é agradar alguém, eu não distribuo sorrisos, mas também não fico sempre de cara amarrada. Eu acho que tudo isso é uma fase, sabe, emoções,sensações, tudo a flor da pele. Sou cheia de defeitos, mais pra que citar ?  Eu gosto de escrever, mais isso é uma coisa que eu limito só a mim mesma, ninguém mais vê.Mas, apesar todos os pesares, eu tenho um dom que eu não sabia que tinha, que nunca percebi, eu sei alegrar as pessoas, fazer as lágrimas que escorrem no olhos da triste menina do outro lado da tela secarem e um sorriso se abrir. Acho que é melhor coisa, é você saber que tu pelo menos em um momento fez a diferença, e você sentir orgulho de si mesma, pelo menos orgulho de alguma coisa... Não sou de muitos amigos, e sim de poucos MELHORES amigos, pois os que tenho conto nos dedos e ainda sobram dedos. Eu acho que tudo isso é suficiente para saberem de mim.

KISSES AND MORE KISSES
bye; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário