quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Down em mim




Eu queria, algo ao vivo, do Cazuza, esse cara que vai ser eterno em nossos corações.
Por que eu na minha opinião, foi o melhor do rock brasileiro, e vai ser muitas gerações.Um eterno poeta, com suas músicas que tem uma moral.
Anos 80, quem dera ter vivido nessa época, quando o rock and roll não eram caras de calças coloridas
que cantam mal, que estao cantando com sua voz modificada em um estúdio de gravação.
Eu queria ver, se eles serão tão FODAS, como Cazuza foi, se entrariam para história como Cazuza entrou.

VIVA O ROCK AND ROLL!

Um comentário:

  1. Cazuza, o melhor!

    Eu já não sei o que o meu corpo abriga, nestas noites quentes e verão!
    E não me importa que mil raios partam, qualquer sentido vago de razão... (8)

    ResponderExcluir