terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bolsas 2d

Ainda não tinha visto essa novidade, as bolsas 2D, com esses contornos pretos e as cores vivas, parece coisa de desenho.( Deu um tiut no meu sistema quando vi e fiquei pensando "Ah! Isso é montagem!").  Quem teve a  fascinante ideia foram as duas designers de Taiwan, Chay Su e Rika Li, que dessa  ideia para a realidade foi criada a marca Jump from Paper. E estão sendo um sucesso total!




São bem diferentes, modernas e fashion! Elas são super divertidas e espaçosas. Eu usaria com toda certeza, achei um máximo e não vejo a hora de ter uma. Eu acho que, para usar tem que ter personalidade, sem medo de arriscar, pois com certeza vai chamar muita atenção das pessoas haha. Agora eis a questão : 

Será que essa moda pega?

Beijinhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário