terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Look : "ir ali"

Buenasss Gurias! 
Hoje trouxe para vocês um look que eu uso para "ir ali", sem muita incrementação, bem básico, porém com a minha personalidade, meu estilo, que por fim das contas não é definido rsrss. Eu adoro essas camisetas de cantores e bandas, mas só tenho uma ;( Que é essa da nossa querida Amy Winehouse, ela era de manga antes, só que cortei, esgacei e deixei regata, que deu uma ar mais "podrinho" pra ela. Esse shorts também como poderia dizer, "customizei", o mesmo era mais cumpridinho e dobrado, cortei uns 10 cm, desfiei ( que por final descobri que leva muito tempo, deixa as mãos doloridas, mas vale o esforço pois deixa a peça linda haha) 




Beijinhos e 3C's
Comenta, Curti, Compartilha . rsrsss (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário