domingo, 27 de janeiro de 2013

Coisas de Irmãs

Hello amadas, o post vai ser meio diferente mas é muito importante para mim. É sobre minha irmã e eu.

Temos sete anos de diferença, eu com 16 e ela com 23. Somos muito apegadas, apesar das brigas mescas, por causa de uma ter pego as coisas da outra sem pedir, ou pelo fato de quem vai secar e lavar a louça, por que alguém comeu mais chocolate que outra, bem coisas de irmãs mesmo, coisinha mesca mas, quem nunca? E apesar de todas essas coisinhas e das vezes que passamos horas sem se falar, com a cara amarrada, nós nos amamos e não conseguimos viver sem a outra. Somos parceiras de assistir seriado, passar tardes trancafiadas em casa comendo cebolitos com coca-cola vendo filmes,  gostamos das mesmas músicas, ajudamos uma a outra se vestir, compartilhamos roupas e sapatos pois somos do mesmo tamanho, parceira de sair para caminhar, quem tira fotos comigo... entre tantas outras coisas. Ela é A grande amiga com quem divido e somo sonhos. Ensinamos, compartilhamos e dividimos experiencias. É Importante para mim dizer o quanto ela é especial para mim. Eu acho que não preciso de um texto gigante cheio de palavras importantes, sendo que só com 5 simples palavras eu resuma tudo. EU TE AMO MINHA IRMÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário