domingo, 27 de janeiro de 2013

Novidades no Armário

Neste sábado estava na casa da minha avó e digamos que lá temos um acervo de roupas, sempre quando não serve mais ou enjoamos, algo assim, mandamos nossas roupas pra lá e vira e meche eu vou lá encontro algo que gostei, que eu possa mexer, customizar, dar uma cara nova e trago de volta pra casa. rsrs E olha só os achados que encontrei lá, um vestido que minha mãe usava quando eu nem era nascida! Super vintage.

Já pensei como vou usar ele e futuramente estarei postando fotos de um look. Veja só, o detalhes, uma gracinha, o decote leve e as alças fininhas. Esse vestido é da Naguchi, da época de 1996.


Essa blusinha de tricô que era da minha irmã, achei super linda pois esse modelinho tá super em alta agora, não tinha como não trazer ela de volta rsrs Ela é da Prima  from USA, preta com fios douradinhos. Fica muito linda no corpo.

 Essa bermudinha da Riccieri, que na verdade era uma calça da minha mãe,  eu passei a tesoura, dei uma dobradinha, vou desfiar ela ainda e vou deixar com a minha cara, colocar algumas tachas quem sabe até manchar ela, mas estou pensando mesmo em tingir de preto pois ela está meio desbotada. Ficando meio cintura alta, bem em cima do umbigo. 
Bem, esse foi o Novidades do Armário e estou super contente por ter achado essas roupas e renovar o armário com peças que não são velhas, sim antigas, to sentindo super vintage haha
Até mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário