sábado, 5 de janeiro de 2013

Coques : os queridinhos

Quando o cabelo não está querendo ajudar, solto fica feio, amarado parece que fica um rabo de palha, está calor muito quente e não quer aquele cabelo no pescoço ou ta com pressa e não tem tempo de lavar... os coques são a solução! 
Os mais simples de fazer são os de "bailarina", usado pelas dançarinas para o cabelo não atrapalhar nos movimentos, atingiu o publico por ser simples, bonito e pratico.

Tem vários tipos de coques, os que tão em alta são os trançados, ficam um charme, tanto para usar no dia-a-dia como em uma ocasião especial, como um jantar, formatura, casamento, festas etc. 

O French Twist, conhecido como coque banana, é um clássico. Um cilindro de cabelo é formado puxando todos os fios na parte de trás e posteriormente torcendo-os e prendendo com grampos.

Aqui sou eu, sou super adepta dos coques, sempre faço o mais simples e fácil de fazer, dessa vez inventei de fazer algo trançado, deu mais ou menos certo, mas eu gostei e vou fazer mais vezes.



Existem muitos outros tipos de coques,  mais bagunçadinhos, bem altos, de lado, despojado.. nossa, são tantos que não daria de por tudo em um post só, se não ficaria muito longo e massante. Posto outros tipos em outro dia. 
Coques são elegantes, deixam um ar romântico e ficam lindos em qualquer pessoa. 


Beijinhoss 
xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário