quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Para usar no verão

Os shortinhos curtinhos, desfiados, coloridos, ombré, personalizados e tudo mais estão com tudo nesse verão. Deixando as pernas mais á mostra, cortaram mais pano pra fazer os shorts os deixando mais curtos, o coloridinho e ombré são os xodós de quem gosta  de ousar no look e brincar com as roupas, um total color blocking, os desfiadinhos dão um ar mais rockzinho sujo, despojado. O de reco/cintura alta são os meus favoritos que ficam lindos usando esses topes das imagens abaixo, deixando com um ar super retrô. Ou, também tem aqueles shorts que são tudo em um, desfiado colorido curtinho e personalizado tudo mais... resumindo,
 SÃO TODOS LINDOS!!
Eu particularmente estou em uma fase que prefere algo de cintura alta, jeans claro e pouco desfiado com blusinhas largas e tenis.
* mas cuidado pra não deixar mostrar a poupa da bunda, que assim fica vulgar e cá comigo não é isso que queremos passar.












Eu particularmente estou em uma fase que prefere algo de cintura alta, jeans claro e pouco desfiado com blusinhas largas e tênis.
* mas cuidado pra não deixar mostrar a poupa da bunda, que assim fica vulgar e cá comigo não é isso que queremos passar.
Se gostou , curte e comenta, se não gostou deixe seu recado que vou tentar melhorar, mas sem ser ofensivo que ninguém aqui está ofendendo alguém. E não faremos, aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco, como sempre diz minha mãe.

Beijinhos Beijinho. 
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário