quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Look de ano Novo

Não sou supersticiosa, então não ligo pra cor da roupa em que uso no ano novo, não acho que a cor de uma roupa vá me trazer paz, amor, dinheiro, coisas ruins etc. Acho que tenho que crer e fazer acontecer pra ter tudo isso. Agora falando no meu look, sim, estou de preto, e não vai me trazer coisas ruins, pois se eu cultivar o bem, colherei o bem e assim vai... Mas cada um com sua crença...
Usei, um vestido tubinho regata preto por baixo e a saia plissada, que era transparente, por isso usei um vestido ( kk ) e o que está super em alta ainda e vai continuar um maxi colar, um cinto pra chamar atenção a minha cintura pra ter aquela divisão que dê de perceber que é uma saia e blusa e ankle boot de camurça preta que não sai de moda, sempre bom ter uma no armário que vai com tudo. Desculpe ser tão ruim na digitação, não sou muito boa em escrever, descrever, dar características  explicar nem nada disso. Mas eu tento passar de uma forma que dê de entender kk.

E ai, o que acharam da minha make? Eu mesma fiz. 
Beijinhos Beijinhos
FELIZ 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário