sábado, 19 de janeiro de 2013

Look e Make do dia

Sem ideia de look pra sair, minha irmã me chamou pra dar uma forcinha, fiz um look descontraído pra ela. Achei justo eu tirar umas fotos e por aqui no blog. 
     Achei um charme a blusinha amarradinha deixando a barriguinha aparecendo, o shortinhos de renda estão super em alta, até mesmo tem um post de customização, que tem uma imagem que mostra como fazer um. O salto vem do meu armário, é como eu digo por isso é bom ter irmã com medida igual, o que é seu é meu e visse versa hahaha Esse salto é Lilly's Closet, super confortável e a estampa de onça em camurça que não preciso nem comentar, clássico! 

     Minha irmã já é linda de nascença ( puxa saquisseee mas, ela é linda sim, ok.) mas com essa make, de minha produção, ficou de arrasar! Usei um pigmento dourado que venho parar aqui em casa, não sei como, alguém deve ter esquecido e não lembrou mais e eu dou GRAÇAS A DEUS, por que ele é maravilhoso!! Já fiz várias makes com ele e  parece que brota, por que não acaba rsrs a fixação dele é maravilhosa, mas infelizmente não sei dizer de que marca ele é. 

Por hoje é isso,
Aproveitem o Final de Semana
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário