sábado, 19 de janeiro de 2013

Nail Polish do dia

Hello meninas, hoje temos uma nova Tag, que é Nail Polish do dia, Nail Polish para queles que não sabem, é esmalte de unha em inglês. Vou estar sempre tentando postar o esmalte que estou usando, indicando e tudo mais. 
Não liguem para minhas unhas tortas, sou eu mesma quem faz e digamos que eu não tenha o dom de fazer unhas rsrsrs

Eu usei Apuros em Miami, linha Penelope Chamosa da Risqué que é meio coral, gostei bastante, usei duas camadas e ficou perfeita, como tenho mania de em só uma unha fazer uma cor diferente, do dedo mindinho eu usei um dourado, Cozumel, metálico da Beauty Color, tive que usar três camadas pois ele é bem fraquinho, eu achei pelo menos, mas ele é maravilhoso dura bastante e tem brilho certinho como diz na embalagem rsrsrs. Achei que combinou o dourado com o coral, estou na expectativa que vocês também tenham gostado. 

Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário