sábado, 26 de janeiro de 2013

Nail Polish do dia

A Nail Polish de hoje, traz um tom metálico nas mãos, o Rosa Pitanga da Risqué, que com duas camadas já ficou perfeito e traz também MEUS PÉS GORDINHOS haha achei interessante também postar o esmalte que estou usando nos pés também, afinal eles merecem tanto cuidado quanto as mãos, pois eles nos aguentam o dia todo rsrs Nas unhas do pé eu ja fiz uma mistura de esmaltes, primeiro eu passei o Sedução da Color trend - Avon que tem longa duração, e tem mesmo por que quando uso nas mãos aguenta quando lavo a louça ( que é uma raiva quando você faz as unhas e mandam você lavar a louça e o esmalte sai, e definitivamente seu trabalho todo foi pro ralo, água abaixo.. rsrs) e depois passei o Rosa Pitanga da Risqué que usei nas mãos.


 E olha só que lindinho meu chinelo da Ipanema, com o tema de "Love Bike" em português "Amo bicicleta" . Quando o vi foi amor a primeira vista, a coleção da Ipanema Sem Igual, está demais, um chinelo com a estampa menor e outro com a maior fica um charme. São delicados e dá de montar vários look legais, pois com essas tirinhas mais finas e os desenhos, ficam bonitinhos para sair usando por ai, pois já se foi o tempo em que só se usava chinelo dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário