segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Look do Dia : " mirror dear mirror"

Olá garotas, tudo bem? Então eu não sou de postar fotos aqui diante do espelho, pois não acho muito certo. Mas não tinha ninguém para tirar as fotos pra mim e eu não tinha tempo para colocar a câmera em um lugar que desse de tirar fotos que ficassem legais, toda a coisa. Mas como queria muito mostrar o look que montei, tirei com o celular, por isso a definição não está muito boa e em frente ao espelho mesmo. Espero que gostem (:

Com cinto
Sem Cinto
Saia plissada
Olha essa saia e o slipper não são meus, é da minha irmã e já falei sobre nossa linda história de o que se é seu é meu, visse e versa, que nós duas temos. E a peça em jeans clarinho, é na verdade um colete, mas que eu cortei, pois era um macacão boyfriend, lindo, porém eu não me sentia bem quando usava, dai resolvi passar a tesoura, que vi que iria usar mais como coletinho e fazia algum tempo que eu olhava para ele e ele olhava para mim e eu tinha dó de cortar, mas não resisti e cortei. Já me apelidaram aqui em casa de "Paula Mãos de tesoura" por que to passando a tesoura em tudo! rsrs Mas deixando tudo de um jeito que eu vá usar mais, claro. E passo a ideia adiante, pois se tem como deixar com uma cara melhor, não tem por que ter dó de ir em frente e cortar, customizar...Então gentem, gostaram? Dependendo de gostou ou não, me mostre qual foi sua reação, aqui embaixo. 
Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário