domingo, 17 de fevereiro de 2013

Look do dia : "rotten shirt"

Hello meninas, tudo bem? O post de hoje traz duas gatas rsrs Eu e minha irmã Carla. Os looks trazem um ar despojado, com as camisetas podrinhas. Ficam super legais e estão super em alta, sendo que não é algo que você precisa comprar, pois se você tiver uma blusinha mais velhinha, surrada, mas que esteja em um estado "usável" é só passar a tesoura se for necessário e voilà uma peça nova para o seu armário. Eu mesma, consegui restaurar 7 camisetas para meu armário, eram roupas que eu achava sem graça e que eu não usava mais, em todas passei a tesoura, fiz em formato regatinha bem cavada, para usar com top. E tinha novas blusinhas, super na moda para usar, e uma diferente da outra para não parecer que tenho só roupa igual só mudando a cor rsrs 
Uma fiz com franja, outra cropped amarradinha, outras regata mais cavada ou com a alça mais fininha, para diferenciar. Bem, vamos ao ponto, mostrar os looks para vocês.


Espero que tenho gostado. E essas camisas que estamos usando, foram as que eu  cortei, viu como deixa o look descontraído e moderno ao mesmo tempo. Não liguem estarmos com o mesmo óculos, é que eu gosto tanto ele que o queria em todas as fotos rsrs
Beeijos e ótimo Domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário