quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Look do dia : "show me your tummy"

Hello garotas, no post anterior, sobre Top cropped, bustiês e bralets ( etc e tal ), eu havia dito que iria postar um look usando a tendência. Aqui estou! 
Mas não trouxe só um look. Trouxe dois. Ia postar separado, em dias diferentes, mas não aguentei rsrs  


1º Look : Quiz fazer algo que mostrasse mais a barriguinha e engembrei um top cropped, dobrei a blusinha para dentro e prendi com alfinete e pronto eu tinha um top cropped, não sei se lembram mas essa blusinha já esteve em um post, que foi o Novidades no Armário com roupas que eu encontrei na casa da minha avó, por fim coloquei uma saia mais justa preta de bandage e eu usaria este look para ir a um barzinho mais á noite, o sapato ficou por esse lindo Shuarts que é da minha irmã e que deixou o look mais pesado.

2º Look : Este é o bustiê que eu havia falado. Ganhei da minha querida mãe, é da Tharog, comprado na Loja Rekanto, por 47,90R$ . Super delicadinho, eu deixei menos da barriguinha a mostra, que era essa minha intenção um look mostrando mais e outro menos. Usei uma saia de camurça preta, que é um pouquinho só rodada. E nos pés ficou por conta do oxford da Bottero.


Ah, e eu queria também mostrar o batom que eu estava usando. Foi uma mistura que eu fiz e chegou num tom, que eu particularmente amei e vou usar for ever. rsrs Perceba que com flash ele parece ficar um rosadinho e sem flash meio roxo, e é assim roxo que ele fica. Realmente estou in love e vou usar muito.
Com Flash
Sem Flash



Nenhum comentário:

Postar um comentário