quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novidades no Armário

Hello garotas, temos coisas novas no armário!!
Converse com os famosos Bigodinhos Mustache.
Botinha Lia Line Preta de camurça com tachas.

Então hoje foi meu primeiro dia de aula e  agora com a volta das aulas ficará difícil de mexer no blog e consequentemente eu não irei postar com tanta frequência aqui. Mas vou estar sempre atualizando. As aulas tomam muito de mim que estou no 2º ano do Ensino Médio. É, fases finais são difíceis. 
Mas vou estar sempre por aqui.
Antes eu gostaria de mostrar uma frase de motivação que minha professora de história fez questão de ler em aula.
"Tudo o que  um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." De Roberto Shinyashiki.
Espero que gostem das novidades.
Beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário